sábado, 1 de outubro de 2011

Verde de raiva !


O clima realmente não é dos melhores no Palmeiras, apesar de fazer uma campanha razoável dentro do campeonato, o clube vem passando por momentos turbulentos dentro e fora de campo. Um dos principais ídolos do Palmeiras, o atacante Kléber, vem sendo o principal alvo nos protestos da torcida palmeirense. Depois de declarações polêmicas e de ter seu nome colocado numa futura transferência para o rival Corinthians, o clima entre jogador e torcida esquentou.

Fora de mais um jogo do Palmeiras o atacante Kléber recebeu na noite desta sexta-feira (30) uma visita inesperada. Cerca de 50 integrantes da principal organizada do Palmeiras fizeram uma manifestação na porta do condomínio onde o atleta reside, para pedir a saída do jogador.


O grupo soltou rojões e fez muito barulho, tudo para pedir a saída do Gladiador. Os torcedores também estenderam uma faixa em frente ao portão com as frases: "Kléber, Judas, Gambá" e "Você é um Fanfarrão". Eles também levaram um boneco que representava o jogador e após aplicarem uma surra, queimaram o Judas feito de pano. Alguns mais exaltados teriam tentado invadir o local, mais foram contidos pelos  seguranças do condomínio residencial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário