segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O preço da impunidade !


O jovem Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito quando dirigia um Camaro, deixou no fim da tarde desta segunda-feira (03), o 72º DP (Vila Penteado), em São Paulo, após três dias preso. Segundo o advogado do garoto, João César Cáceres, a família conseguiu vender um imóvel e pagar a fiança estabelecida em "R$ 245 mil", para liberar o rapaz.

O jovem estava preso desde sexta-feira (30), quando se envolveu na batida na Zona Norte. Arenzon e outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. É um motorista que teve 90% do corpo queimado depois de ter o veículo atingido pelo Camaro.

O acidente aconteceu na altura do número 2.500 da Avenida Inajar de Souza, no sentido Freguesia do Ó. De acordo com informações da polícia, o jovem disse que voltava de uma festa em uma casa noturna na Zona Oeste da cidade quando ocorreu o acidente.

Falando na real

Até quando vamos ser obrigados a acompanhar estes casos de violência no trânsito. Na maioria das vezes estes acidentes são causados por jovens inconsequentes, imprudentes e embriagados, que dentro de seus carrões importados vem tirando a vida de muitos inocentes. Amparados pela lei estes infratores se prevalecem do alto poder aquisitivo que possuem e pagam "Fianças" estipuladas pela justiça para poderem responder o processo em liberdade. Muitas das vezes estes processos se arrastam por anos e o final desta história todos nós sabemos como acaba: "Uma enorme pizza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário