Um ano e meio após protagonizar cenas de carícias com o zagueiro Gerard Piqué, na época seu companheiro no Barcelona, o atacante Zlatan Ibrahimovic voltou a ser flagrado em poses e numa situação polêmica. Durante um treino do Milan, seu atual time, o sueco mostrou todo entrosamento com o também zagueiro Ignazio Abate.
Ibrahimovic foi pego fazendo carícias no rosto de Abate, após ambos se separarem dos demais companheiros no coletivo que aconteceu na terça-feira, em Milão. A imagem repercutiu tão fortemente na Itália e já roda as redes sociais com o título "Ibrahimovic traiu Piqué com Abate".
O jornal italiano "Corriere Della Sera" afirmou que "o gesto pode ser interpretado como homossexual, mas o fato é que é semelhante ao que aconteceu com Piqué no estacionamento do CT do Barcelona".
Em maio de 2010, o atacante e o zagueiro Piqué foram clicados de mãos dadas, ao lado de um carro, após sairem de um treino do Barça. A foto já correu o mundo inteiro, e lá na Espanha, tem causado muita polemica e piadas de mau gosto sobre a sexualidade dos jogadores, que ainda não se pronunciaram, confirmando ou não o entrelace das mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário