Ex- diretor do São Paulo, o vereador Marco Aurélio Cunha usou sua conta do twitter, para fazer um pedido ao apresentador Marcelo Tás : maneirar nas piadinhas com o São Paulo. A mensagem foi publicada durante a exibição do CQC, nesta segunda-feira.
Curiosamente um dos primeiros quadros do programa foi sobre o churrasco do centenário do Corinthians nas obras do Itaquerão. Em determinado momento a repórter enviada fez algumas piadas sobre o rival São Paulo. Ao entrevistar Rappin Hood, ela fez um trocadilho entre a palavra centenário e sentar "O pessoal lá da Vila Sônia vai acabar ficando bravo porque eles é que gostam dessa coisa aí de sentar".
Falando na real
Quem nunca escutou aquele ditado que diz: "Hoje você é pedra mas amanhã pode ser vidraça". Esta atitude do senhor Marco Aurélio Cunha é bem típica de são paulino, pelo fato dos mesmos sempre se acharem melhor que todos e intocáveis. Este senhor é um dos que mais tripudia e faz pouco caso principalmente com o Corinthians, um dos seus principais alvos e agora vem á público dizer que está magoado e pedindo respeito com o seu time. É muita cara de pau deste senhor pedir para um jornalista não criticar o seu time do coração. Vivemos numa Democracia onde o que prevalece é a "liberdade de expressão", portanto senhor Marco Aurélio Cunha, saiba que "Quem fala o que quer pode acabar ouvindo o que não quer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário